Calçados Beira Rio – Inverno 2015

Calçados Beira Rio – Inverno 2013
Calçados Beira Rio – Inverno 2015 - Apesar do calor  intenso de verão , o universo da moda não para nunca e está sempre a frente do tempo. As coleções de inverno 2015 já podem ser vistas nos desfilles da semana da moda 2015, e a marca Beira Rio acaba de lançar a sua coleção de calçados para o inverno 2015.Os modelos estão bastante democráticos e prometem agradar até a consumidora mais exigente. Os calçados estão altamente sofisticados e apresntam modelos para todos os gostos . As cores também aparecem na coleção de inverno 2015 dos calçados Beira Rio.
A volta do modelo meia-patas , botas com diversos saltos e as queridinhas versões que fizeram tanto sucesso em 2014  ankle boot, sandal boot, reaparecem para abrilhantar a temporada mais elegante  do ano. Apesar de inverno remeter sempre temperaturas baixas as sapatilhas, sandálias e rasteiras não ficam de fora da coleção de inverno da marca.A coleção conta ainda com scarpins e peep toes e solados com estampa animal print uma forte tendência para 2015.
A coleção de calçados Beira Rio inverno 2015 apesar de pesar a mão nas cores vibrantes e quentes , não abre mão de modelos discretos e clássicos apresentando cores como nude e cinza em alguns de seus calçados.
Confira as fotos da coleção de inverno 2015 dos calçados Beira Rio e inspire-se!

0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.