Coleção de Calçados Schutz Inverno 2015

Coleção de Calçados Schutz Inverno 2015 - A marca de calçados femininos Schutz traz sempre coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher  jovem contemporânea que causa efeito, que é irreverente e tem estilo próprio. Atualmente, os sapatos, bolsas e acessórios da Schutz contam com uma rede de pontos de venda presentes em todos os estados brasileiros; e a marca também possui lojas próprias na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro e lojas conceito (flagship stores) localizadas nos principais centros de moda fashion  do país. E no mercado externo, seus produtos podem ser encontrados em diversos pontos de venda multimarca. A coleção de calçados Schutz inverno 2015 traz o que há de mais moderno e sofisticado no segmento calçadista mundial.
Schutz Inverno 2013 9 Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013
A coleção de calçados Schutz inverno 2015 deixará seus looks invernais ainda mais interessantes (Foto: Divulgação)

Calçados Schutz Inverno 2015

A nova coleção Schutz para a temporada outono-inverno 2015 é rica em detalhes e acabamentos sofisticados. Os sapatos femininos chegam repletos de texturas, bordados, aplicações e brilhos. E há espaço também para os amados spikes (mas surgem em versões repaginadas, com menos brilho e formatos inovadores), para o estilo rococó e para os detalhes metalizados, como os saltos cromados.
Calçados Schutz Inverno 2013 9 Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013

Sandálias bem abertas e modelos flats, como os slippers, dividem espaço com os scarpins, cap toes, ankle boots com aberturas e com uma enorme gama de modelos de botas (que vão desde os abotinados até as botas de cano bem alto).

Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013 2 Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013
Coleção de Calçados Schutz Inverno 2015

A cartela de cores é bem eclética e há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Para as clássicas, o nude, o preto, o bege, e o azul-marinho dominam a cena. Para as mais moderninhas ou ousadas vale apostar nos modelos de calçados vinho (a cor do inverno 2015), no laranja, vermelho, berinjela e azul. Acesse o site Schutz e confira toda a coleção outono-inverno 2015 da marca, com sapatos femininos, bolsas e acessórios.
Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013 9 Coleção de Calçados Schutz Inverno 2013


0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.