Coleção Inverno 2015 Schutz

Coleção Inverno 2013 Schutz  
Coleção Outono/Inverno 2015  – Lançamentos da Schutz

A Schutz é uma das principais marcas do setor calçadista nacional. Sempre antenada nas tendências, a grife produz calçados apaixonantes a cada nova coleção. Com qualidade inigualável, os seus produtos conquistam adeptas por todo o país e viram quase símbolo de status. Confira as novidades da Schutz para o outono/inverno de 2015:
Muitas marcas já lançaram suas coleções para as próximas estações e a Schutz não poderia ficar de fora. Já estão chegando às lojas seus novos modelos de calçados produzidos especialmente sob as tendências das estações mais frias do ano, que já começaram.
A nova coleção vem divida em quatro temáticas diferentes, sendo elas: Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales. Os calçados da nova estação chegam cheios de texturas, bordados, aplicações e brilhos. Os spikes, mania mundial, aparecem com novos formatos e brilho mais recatado.
A tendência barroca de faz muito presente na nova coleção. Os detalhes “rococó”, como são chamados, dão luxo às botas, tanto os modelos de cano longo quanto os curtinhos. As ankle boots também estão de volta após um inverno de fora das tendências.
A coleção conta com peças em estampa de oncinha, um clássico que sempre se faz presente nos calçados da marca. Os metalizados também continuam muito em alta neste inverno. A renda é um dos materiais escolhidos pela Schutz para dar mais charme aos peep toes.
A cor vermelha e o azul são alguns dos destaques da paleta de tonalidade para o inverno da marca.

0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.