Coturnos Femininos 2015

Coturnos Femininos 2013
Os coturnos se adaptaram à moda feminina e estão fazendo a cabeça e os pés da mulherada! É um calçado super despojado, ideal para aquelas mulheres mais novas e descoladas. Os coturnos surgiram em 2012 e tornaqram-se uma super tendência, e como já era de se esperar, eles aparecem com tudo no inverno de 2015 com muitas novidades, trazendo estampas, coloridos e muitos detalhes metalizados. Os coturnos são calçados muito confortáveis e versáteis, se adaptam a vários looks e podem ser usados em diferentes estações do ano.
coturnos femininos 2013.6 Coturnos Femininos 2013

coturnos femininos 2013.27 Coturnos Femininos 2013

Como usar Coturnos femininos

Apesar dos coturnos ter um aspecto mais 'agressivo', você pode adaptá-lo a vários looks para o dia e para a noite. Você pode combiná-los com shorts, saias, calças e vestidos, que, aliás, fazem uma combinação perfeita! Para a noite, num lugar descontraído você pode por um vestido floral com um coturno preto ou marrom, acompanhado de uma meia calça –  Que aliás, pode ser muito usada para acompanhar esse tipo de bota!
coturnos femininos 2013.2 Coturnos Femininos 2013
E no caso de vestidos longos, tenha cuidado, pois você terá que alongar a silhueta e diminuir o volume do coturno optando por amarrá-lo até o final. Para as baixinhas, a dica é que usem o coturno de cano bem curto para não achatar a silhueta. No caso de shorts, opte por usá-lo com coturnos médios e baixos, não esqueça de abusar de meia calças coloridas e divertidas.
coturnos femininos 2013.11 Coturnos Femininos 2013

coturnos femininos 2013.35 Coturnos Femininos 2013
Você também pode usar calças skinny ou legging, aí é só deixar o coturno para fora para ficar super estiloso.Para deixar o look ainda mais descontraído e despojado, deixe o coturno sem amarrar e dobre-o para fora. É importante lembrar que o coturno deve ser usado em lugares mais informais, portanto se você tem um compromisso formal opte por outro tipo de calçado, ok?

coturnos femininos 2013.34 Coturnos Femininos 2013

Fotos de Coturnos femininos 2015

Confira mais modelos de coturnos femininos super diferentes e modernos, aí é só adaptá-los ao seu look e fazer sucesso no inverno! (Veja também as nossas sugestões de Botas de Montaria 2015, com esse estilo de botas também dá para criar looks super bonitos e confortáveis!)






0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.